Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre aos 52 anos, Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave

Morre aos 52 anos, Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave

O músico Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e mais tarde do Audioslave, morreu nesta ontem (17) à noite aos 52 anos, em Detroit, informam a imprensa dos Estados Unidos e a agência Associated Press (AP).

A causa da morte do músico não foi informada. A família pediu privacidade, segundo a mídia norte-americana.

O representante do cantor, Brian Bumbery, resumiu que a morte de Cornell foi “súbita e inesperada”, segundo informou a “CNN”, que reportou também que a família está chocada.

O músico havia se apresentado na quarta à noite com a banda no Fox Theatre, em Detroit. A página da casa de espetáculos postou duas fotos da apresentação nas redes sociais. Hoje, Cornell participaria do festival “Rock the Range”, em Columbus hoje à noite.

Segundo informações do Channel 4 WDIV, uma fonte teria informado que a mulher de Cornell teria chamado um amigo da família para ver como o cantor estava. Este amigo, forçou a porta do quarto do hotel onde ele foi encontrado no banheiro. Segundo a fonte, aparentemente, o cantor teria cometido suicídio.

Deixe seu comentário:

RSS No mundo:

RSS Na região:

A rádio:

Programação ousada, moderna, focando qualidade e ouvinte de bom gosto e que conquistou liderança com mais de 22% da audiência do rádio em Cerquilho.

Uma rádio com credibilidade com seus ouvintes, e que assim, conquista a cada dia mais e mais apoiadores e anunciantes.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

No Facebook: