Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo estudo aponta que ivermectina reduz hospitalizações e mortes em até 75%

ivermectina-tratamento-precoce

O médico Paul E. Marik divulgou um novo estudo no qual aponta que a ivermectina reduz em até 75% as infecções, hospitalizações e mortes por Covid-19. Marik é diretor de emergência e atendimento pulmonar da Eastern Virginia Medical School, nos Estados Unidos.

 

Segundo os pesquisadores, a versão completa do estudo, que já foi revisado por pares, será publicado em breve na revista “Frontiers of Pharmacology”.

 

Os cientistas também divulgaram que as evidências do êxito do tratamento do vírus chinês com a Ivermectina “são tão fortes que a droga deveria se tornar uma terapia comum em todos os lugares”.

 

“Se usarmos a ivermectina amplamente, nossas sociedades podem se abrir. Estamos em uma pandemia e esta é uma forma incrivelmente eficaz de combatê-la”, ressaltou o Dr. Marik.

 

A Dra. Tess Lawrie, diretora da Consultoria de Medicina Baseada em Evidências em Bath, na Inglaterra, também ressaltou que o uso disseminado de Ivermectina em partes da Índia e da América do Sul levou a uma grande redução de infecções e mortes.

 

A Dra. Lawrie enviou um documento de 97 páginas para a Organização Mundial da Saúde, sugerindo que o órgão recomende o uso do medicamento para reduzir os efeitos da pandemia da Covid-19.

 

Além desses dois estudos, um outro, do professor Andrew Hill, da Universidade de Liverpool, também concluiu que a Ivermectina reduz as taxas de mortalidade em cerca de três quartos.

 

Um novo teste de Ivermectina como tratamento Covid deve começar em breve na Universidade de Oxford.

 

 

Link para o estudo oficial.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional