Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Academia da Polícia Civil de São Paulo é hackeada

hacker

A Polícia Civil de São Paulo investiga o vazamento de dados dos policiais civis que integram a Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra (Acadepol). Na sexta-feira (10), hackers anunciaram, em publicação nas mídias sociais, o vazamento de dados de agentes que compõem os cursos da Acadepol.

Com autorização judicial, a publicação foi suspensa da internet. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil para apurar o caso. Os criminosos afirmaram, nas mídias sociais, que vazaram 1 milhão de dados do Departamento de Inteligência da Acadepol.

“A unidade realiza diligências para identificar e prender os autores do crime”, informou a Secretaria de Estado de Segurança Pública. “O sistema já foi reestabelecido e medidas para reforçar a sua segurança foram adotadas.”

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional