Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brasil é o país que fechou escolas por mais tempo na pandemia

sala-de-aula

Segundo um levantamento divulgado nesta quinta-feira, 16, pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o Brasil é o país que manteve as escolas fechadas por mais tempo no ano passado, durante a pandemia de covid-19.

 

De acordo com o relatório da entidade, o país ficou, em 2020, 178 dias sem aulas presenciais na pré-escola e nos anos iniciais do ensino fundamental. É um período três vezes superior à média dos países desenvolvidos.

 

Segundo o estudo da OCDE, entre janeiro de 2020 e maio de 2021, as escolas estiveram fechadas para pelo menos uma parte dos alunos em todos os países analisados. Entretanto, de acordo com o levantamento, os países que mantiveram as instituições fechadas no ano passado foram os que reabriram mais rapidamente para crianças mais novas neste segundo ano de pandemia.

 

Com informações da Revista Oeste.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional