Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Consumo de café solúvel aumenta em 2021

cafe-preto

O consumo de café solúvel cresceu 3,7% entre janeiro e agosto no Brasil, quando a comparação é feita com igual período de 2020. A medição é feita em sacas de 60 quilos do produto. Nos primeiros oito meses de 2021, o mercado interno absorveu 20 mil sacas a mais em relação a igual intervalo no ano passado. O desempenho representa um aumento de 1,4 milhão de quilos absorvidos pelos consumidores locais. A Associação Brasileira da Indústria de Café Solúvel (Abics) divulgou o dado na terça-feira 14.
“Além de novas plantas fabris que vêm surgindo, as indústrias nacionais de solúvel também ampliam o desenvolvimento de produtos cada vez mais voltados à qualidade, potencializando as características sensoriais ao consumidor final, o que contribui para incrementar o consumo”, afirmou o diretor de Relações Institucionais da Abics, Aguinaldo Lima.

 

Com informações da Revista Oeste.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional