Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Droga vinda da Holanda é apreendida pela Receita Federal

drogas-apreendidas

Agentes da Receita Federal encontraram, no último dia 26 de agosto, no Centro Internacional dos Correios, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, durante inspeção de rotina, 1,2 quilo de uma substância amarela compactada e dividida em cinco volumes originários da Holanda. O destino seria a capital paulista.
O caso, porém, foi divulgado só no dia 13, após análise do Laboratório Multiusuário de Ressonância Magnética Nuclear, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Segundo o resultado da análise, a droga foi identificada como “canabinoide sintético desconhecido”, por ainda não constar na literatura científica.
A droga foi descoberta após passar pelo aparelho de scanner e, em seguida, ter sido farejada pelos cães farejadores que estavam no local. Então, o material foi encaminhado para ser analisado pelos especialistas.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional