Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Sorocaba, polícia prende criminosos que fingiam ser agentes da Saúde

policia-sorocaba

Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, no interior de São Paulo, prenderam hoje (13), cinco integrantes de uma quadrilha que roubava dados e informações pessoais de moradores para uma suposta pesquisa sobre o vírus chinês.

Os criminosos se passavam por agentes do Ministério da Saúde para enganar as vítimas. Além das cinco prisões, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão. As detenções foram feitas no bairro de Itaquera, na zona leste da capital paulista.

A maioria das vítimas é de Sorocaba, onde a investigação começou. Ao se passar por funcionários da Saúde, os bandidos obtinham dados pessoais das vítimas e “clonavam” seus celulares e contas no WhatsApp. Com os dados em mãos, os criminosos pediam dinheiro em nome dos moradores para parentes e amigos.

 

 

Com informações da Revista Oeste.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional