Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresários e comerciantes estudam manifestação contra Doria

Governador Joao Filho da Puta Doria e seu charme de ditador cor de rosa

Caso João Doria, o saco de lixo que governa o estado de São Paulo, não reabra o comércio do Estado de São Paulo, empresários consideram manifestar-se contra o  vigarista. Representantes de vários setores da economia apresentarão uma carta de reivindicações à cúpula paulista hoje. Na hipótese de não serem atendidos, os comerciantes prometem um movimento semelhante ao ocorrido em Manaus no fim do ano. Juntos, eles garantem representar mais de 450 mil companhias associadas e mais de um milhão de pontos de vendas, com 4,6 milhões de empregados e peso de 5% do Produto Interno Bruto.

 
Os empresários alegam que ainda não conseguiram recuperar as vendas depois da crise iniciada há um ano pelas restrições impostas pelo ditador, quer dizer, governador, e não têm mais fôlego para pagar as contas com o novo fechamento.

 

O clima também é de revolta por suas atividades serem classificadas como não essenciais, enquanto indústrias e, agora, até as igrejas podem ficar abertas. Ou o fechamento vale para todos, ou que se libere também o comércio, argumentam. O vagabundo do governador estuda anunciar hoje medidas mais restritivas, como limitações a supermercados, açougues e farmácias. Por ora, as escolas públicas e particulares continuam operando.

 

 

Com informações da Revista Oeste.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focando qualidade e ouvinte de bom gosto e que conquistou liderança com mais de 22% da audiência do rádio em Cerquilho.

Uma rádio com credibilidade com seus ouvintes, e que assim, conquista a cada dia mais e mais apoiadores e anunciantes.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional