Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-presidiário Lula volta ao palanques fazendo o que sabe melhor: mentir

lula-ladrao

Em seu pronunciamento que mais pareceu um show de picaretagem, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, o ex-presidente, ex-presidiário e criminoso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atacou os procuradores da Operação Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro. O petista voltou a negar que tenha cometido crimes, mesmo havendo centenas de delações premiadas homologadas pelo STF, tendo o mesmo devolvido milhões de reais oriundos de desvios de dinheiro público e tendo um rastro de roubalheiras difíceis de serem escondidos com um mero discurso.

O criminoso e ex-presidente disse ainda esperar que Moro seja considerado suspeito pelo STF. Bom lembrar que foi o próprio Lula quem apadrinhou mais da metade dos atuais ministros da suprema corte brasileira, mesmo alguns não tendo sequer servido na carreira da magistratura e muito menos detentores do “notório saber jurídico”, requisito básico para um ministro dessa corte. Um dos vários exemplos dos apadrinhados é Dias Tofoli, ex-advogado do PT e ex-Advogado Geral da União no Governo de Lula, que fora indicado pelo ex-presidiário ao cargo da mais importante corte do País.

O criminoso Lula citou as conversas entre procuradores da Lava Jato e Moro, obtidas ilegalmente por hackers e que não possuem sequer perícia para conferir autenticidade das mesmas, mas que segundo o petista, demonstram a parcialidade do ex-juiz nos processos.

Lula briga lado a lado com João Doria no cargo de maior sociopata mitômano aqui no Brasil.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focando qualidade e ouvinte de bom gosto e que conquistou liderança com mais de 22% da audiência do rádio em Cerquilho.

Uma rádio com credibilidade com seus ouvintes, e que assim, conquista a cada dia mais e mais apoiadores e anunciantes.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional