Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fome e desgraça pra você, festinha pra minha família. A lógica hipócrita de João Doria.

calcinha-apertada

Ontem, uma manifestação reuniu centenas de pessoas na frente da casa do governador de São Paulo, o apatetado João Doria, no Jardim Europa, região nobre da capital paulista. Eles reclamam da fase vermelha do Plano São Paulo, iniciada na sexta-feira. As novas regras são repetição de outras antigas, que não tem comprovação científica alguma de eficácia e sequer funcionaram anteriormente.

Gritos de “Fora Doria” e “Doria na cadeia” foram repetidos pelos manifestantes por horas. Como bom covarde que é, Doria mobilizou 250 policiais em frente a sua casa, ontem.

 

protesto-rua-doria

 

Na madrugada de sábado, o inepto João Doria também foi a atração de mais um espetáculo de hipocrisia. Desta vez, o filho do governador, João Doria Neto, promoveu uma festa em sua casa – que fica ao lado da casa do governador.

Após várias filmagens terem viralizado nas redes sociais, Doria emitiu nota mentirosa dizendo que tratava-se de “fake news”, mesmo tendo vídeos comprovando toda a festa, com som alto, som ao vivo, ninguém usando máscara, o filho do governador presente e tudo mais. Doria também ameaçou a moradora que filmou a festa. Segundo a vizinha do governador, ele covardemente avançava contra ela suas amigas ao tê-las encontrado na rua após a denúncia da festa.

 

Segue filmagens realizada por vizinhos do “DESgovernador” de São Paulo:

 

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional