Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Irmãos denunciam mãe por violência psicológica em Brasília

aposentado-4-600x400

Três irmãos se uniram para denunciar a própria mãe por maus-tratos cometidos contra o padrasto, servidor aposentado do Banco Central. Os filhos da suspeita apresentaram uma série de vídeos, fotos e documentos na Delegacia de Polícia, no Distrito Federal.

O caso veio à tona no dia 8 de setembro, depois que a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer a vítima. Na delegacia, as testemunhas relataram que Maruzia das Graças Brum Rodrigues, de 53 anos, mantinha o marido, de 49 anos, em cárcere privado, o agredia, dopava e o obrigava a ingerir remédios para castração química.

Segundo a testemunha, o objetivo de Maruzia era manter controle sobre a aposentadoria do analista, que soma cerca de R$ 23 mil. Mesmo com a renda, a vítima era proibida de usar roupas limpas, celular, tampouco comer nada além de arroz, feijão e lasanha congelada. Maruzia e o parceiro casaram-se em 2002, e em 2019, o servidor aposentou-se, diagnosticado com alienação mental.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional