Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

João Doria ameaça mulher que denunciou festa de seu filho

O saquinho de bosta anão do Dória apontando e ameaçando uma mulher

Se achávamos que os problemas de João Doria apenas limitavam-se a uma aparência de quem age feito um psicopata, estávamos enganados. Além dessa aparência sociopata que o governador nos transmite, parece que o governador é um tremendo de um covarde também. O motivo é que Doria agora ameaçou uma vizinha na rua.

 

Circula nas redes sociais um áudio atribuído a Alessandra Maluf, vizinha de João Doria (PSDB), em que ela garante ter sido ameaçada pelo governador de São Paulo. Isso porque a empresária denunciou uma festa que estaria sendo promovida pelo filho do tucano.

 

O Estado está na fase vermelha do plano de restrição das liberdades de João Doria. Nessa etapa, apenas as atividades consideradas essenciais podem funcionar – o que inclui festas na casa do filho do governador.
A mulher relata que pararam seis a oito carros pretos quando Doria desceu se movimentando agressivamente em direção a ela com esse dedo apontado começou a gritar que ela estava jogando um vídeo na internet.

 

Em seguida, segundo a mulher, Doria ameaçou que se ela não retirasse o conteúdo e disse, ele a processaria. Ela negou a ordem de Doria.

 

Assista em seguida um vídeo com a gravação de Alessandra Maluf contando sobre as ameaças.

 

 

 

Com informações da Revista Oeste.

 

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional