Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Federal prende Prefeito de Guarujá

prefeito-guaruja

O prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSDB), e o secretário de Educação, Marcelo Nicolau, foram presos em flagrante pela Polícia Federal (PF) nesta quarta-feira, 15, como desdobramento da Operação Nadar, que apura um esquema de desvio de dinheiro na rede pública de saúde.

 

As residências de Suman e de Nicolau foram alvo de mandado de busca e apreensão. Nos locais, a corporação encontrou grandes quantidades de dinheiro. Os políticos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Santos para prestar esclarecimentos.

 

A investigação, em vigor desde o início deste ano, começou quando o Ministério Público do Estado de São Paulo indicou a existência de indícios de irregularidades no contrato entre a Prefeitura de Guarujá e a Organização Social Pró-Vida, que é responsável por administrar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária e 15 Unidades de Saúde de Família (Usafa).

Por envolver verba pública, o caso foi encaminhado ao Ministério Público Federal e à PF.

 

Com informações da Revista Oeste.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focando qualidade e ouvinte de bom gosto e que conquistou liderança com mais de 22% da audiência do rádio em Cerquilho.

Uma rádio com credibilidade com seus ouvintes, e que assim, conquista a cada dia mais e mais apoiadores e anunciantes.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional