Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende mais envolvidos com “noite de terror” em Araçatuba

policia-federal-aracatuba

Uma ação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) prendeu mais um suspeito de envolvimento na série de ataques a agências bancárias de Araçatuba, no interior paulista, no dia 30 de agosto.

Segundo a PF, a prisão foi em caráter temporário. O suspeito foi interrogado pelos policiais e encaminhado para o presídio local.

Também foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Federal de Araçatuba. As ações aconteceram na cidade e ainda em São Paulo, Campinas, Piracicaba e Guarulhos.

De acordo com a PF, oito criminosos já foram presos em 15 dias por terem participado dos ataques em Araçatuba. Outros dois bandidos morreram.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional