Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Povo invade prefeitura contra medidas de restrição em Angra dos Reis

povo-invadindo-prefeitura-angra-dos-reis

E o povo perdeu a paciência hoje, 09, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Moradores, trabalhadores, comerciantes e povo em geral invadiram a prefeitura, após o prefeito decretar lockdown na cidade, com restrição a diversas atividades econômicas.
O prefeito Fernando Jordão, decretou a medida ditatorial na segunda-feira.

Após tentativas sem sucesso de conversa para a revogação do decreto, a população então decidiu-se por invadir a prefeitura e exigir ser ouvida.

Aos gritos de palavras de ordem como “queremos trabalhar” e “você vai matar o povo de fome”, moradores da cidade passaram por cima da Guarda Municipal de Angra dos Reis para ser ouvida.
Similar ao picareta do governador de São Paulo, o prefeito de Angra dos Reis também disse durantes as eleições que não tomaria medidas restritivas e assim como o vigarista que governa São Paulo, também enganou o povo e decretou restrições de liberdade na cidade fluminense.

A cidade de Angra dos Reis não passa por situação crítica, nem de faltas de leitos ou excessos de casos da peste chinesa. Ainda que passasse, não há sequer um estudo científico que comprove a eficácia dessas medidas no suposto enfrentamento ao coronavírus. Ao que nos parece, trata-se de demonstrar poder para o povo e também criar problemas políticos para o Governo Federal.

 
O que fica no ar é: o quanto povo vai aguentar ser tratado feito gado por prefeitos e governadores?

 

Veja o vídeo:

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional