Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Campo Grande mantém cidade funcionando

campo-grande-ms

O prefeito de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Marquinhos Trad, resolveu não seguir a modinha dos prefeitos e governadores ditadores sanitários e manteve a cidade de Campo Grande em pleno funcionamento.
Até a segunda-feira 8, na capital de Mato Grosso do Sul, foram registradas pela peste chinesa, 168 mortes de pacientes por 100 mil habitantes. Essa proporção é maior que a da cidade de São Paulo (154) e a do município de Araraquara (108) — ambos passando por severas restrições em razão pelo surto da doença. Ainda assim, na cidade sul-mato-grossense, o atendimento ao público nos estabelecimentos comerciais está liberado.

 

O comércio local teve de baixar as portas apenas entre 16 de março e 6 de abril de 2020.
A única restrição vigente é a lotação de 50% nos pontos comerciais — desde que essa regra seja respeitada, até mesmo os cinemas podem funcionar. Em Campo Grande é possível passar o dia no shopping para desfrutar da praça de alimentação, experimentar roupas e calçados e assistir a um filme no fim do passeio.

 

Lembrando que ainda não há nenhum estudo científico que prove que as medidas de restrição de liberdades, que confinam o povo feito gado, tenha efeito contra o coronavírus.

 

 

Com informações da Revista Oeste.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional