Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Produção da vacina de OxFord no Brasil deve chegar a 1 milhão de doses por dia

Vacina Oxford AstraZeneca que ao contrário da Coronavac do vagabundo do João Doria, não custa caro e funciona contra qualquer cepa do vírus chinês.

Até o fim de março, técnicos da Fundação Oswaldo Cruz esperam alcançar a marca de um milhão de doses da vacina da Oxford/AstraZeneca produzidas por dia. O anúncio foi feito ontem durante a visita do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, às instalações da entidade brasileira. Conforme representantes da Fiocruz, 3,8 milhões de unidades do imunizante estarão prontas até o término do mês.

 
A produção dos lotes de pré-validação e validação foram finalizadas no domingo 7, com testes de consistência e estabilidade nos parâmetros desejados. Esses lotes poderão ser incorporados ao Programa Nacional de Imunização, mediante aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Com o início da operação, a Fiocruz iniciará o escalonamento gradual da produção.

 

A vacina de Oxford/AstraZeneca foi a aposta do Governo Bolsonaro, firmada em julho de 2020. Em relação a Coronavac, a vacina chinesa vendida por João Doria e com parceria fechada também no mesmo mês, a vacina aposta do Governo Bolsonaro é capaz de oferecer segurança contra novas variáveis e cepas do vírus chinês, além de custar ao pagador de impostos, menos de um terço do valor do produto vendido pelo governador de São Paulo.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional