Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Testemunha do caso Adélio Bispo afirma que boletim de ocorrência contém informações falsas

adelio-bispo-do-psol

O Cabo Cleines, testemunha do caso Adélio Bispo e ex-policial militar de Minas Gerais fez uma afirmação grave nesta segunda-feira (22), através de postagem feita no perfil dele no Twitter.

 

Segundo o ex-policial, o boletim de ocorrência do caso contém informações falsas.

 

Adélio Bispo de Oliveira desferiu uma facada no abdômen do então deputado, Jair Bolsonaro, candidato à presidência da República, em 6 de setembro de 2018, durante a campanha presidencial.

 

O atentado tirou Bolsonaro dos debates e foi causa de uma cirurgia que o fez carregar uma bolsa de colostomia por meses.

 

A Polícia Federal deu o caso por resolvido afirmando que Adélio Bispo agiu sozinho, mas a conclusão jamais satisfez a opinião pública.

 

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional