Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vagabundos são frustrados em tentativa de assalto em Tatuí

vagabundos-mao-armada-assalto-1

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma loja de celulares foi invadida em tentativa de assalto no centro de Tatuí. Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (07).

 

Pelas imagens, dois vagabundos entram na loja e anunciam o assalto. Um deles estava armado com um revólver. Quando este se aproxima do balcão, um dos funcionários da loja reage e entra em briga corporal com o assaltante, enquanto os outros funcionários ficam sem reação. Em seguida, o bandido é desarmado pelo funcionário e os criminosos saem da loja.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, houve um disparo no local, mas ninguém se feriu. Ainda foram encontradas munições intactas no chão que devem ter caído da arma enquanto o criminoso lutava com o trabalhador da loja. A dupla não foi localizada.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional