Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

WhatsApp deixará de funcionar em celulares antigos

whatsapp

A partir de 1º de novembro, o WhatsApp vai deixar de funcionar em alguns celulares com versões de softwares antigos. Portanto, a empresa não prestará mais suporte ao aplicativo de mensagens instalado nos aparelhos.

De acordo com a companhia, os telefones com sistema operacional iOS 9, lançado em 2015, e Android 4.0.4, lançado em 2011, passarão a ser incompatíveis com o aplicativo.

A empresa garante oferecer suporte para aparelhos com sistema operacional Android 4.1 e posterior, iPhones com iOS 10 e superior e alguns aparelhos com KaiOS 2.5.1, incluindo JioPhone e JioPhone 2.

O usuário de Android que quiser avaliar a compatibilidade de seu sistema operacional com o WhatsApp deve entrar no aplicativo, clicar em configuraçõessobre o telefone e informações do software.

O cidadão que tiver iPhone deve abrir o aplicativo, clicar em ajustesgeral sobre.

A rádio:

Programação ousada, moderna, focada na qualidade e no ouvinte de bom gosto; fórmula tão certeira que conquistou liderança local, com mais de 38% da audiência do rádio em Cerquilho, e a cada dia é mais ouvida em todo o Brasil através do streaming na internet.

A Nova Cultura tem jornalismo independente, que tornou-se referência por falar a verdade, e não o que agências, políticos e governos querem que seja noticiado.

A Nova Cultura, é a rádio que é do jeito que você gosta!

RSS Mundo

RSS Esportes

RSS Mídia Tradicional